Webinar (Portuguese) - Criando ambientes aconchegantes em Mangá com ferramentas do Clip Studio Paint com EUDETENIS

Webinar (Portuguese) - Criando ambientes aconchegantes em Mangá com ferramentas do Clip Studio Paint com EUDETENIS

Contact Graphixly @

ASSISTA A GRAVAÇÃO DO WEBINAR AQUI

 

 

Registre-se no Webinar - Criando ambientes aconchegantes em Mangá com ferramentas do Clip Studio Paint com EUDETENIS:


Clique aqui para se registrar neste Webinar GRATUITO

 

 

Descrição

 

Conecte-se conosco na quinta-feira, 5 de agosto às 15h (11am PST - California Time) para um webinar GRATUITO de 1 hora com Giovana de Eudetenis. Ela apresentará o seu processo de criação no estilo mangá. Vai abordar a composição, sketches de desenvolvimento, arte final e tonalidades, para gerar uma ilustração de uma personagem apreciando um café num ambiente harmonioso a aconchegante. Tudo isso utilizando das ferramentas diversas do Clip Studio Paint. Ao fim da apresentação, dedicará um tempo para responder suas perguntas e bater um papo!

 

 

Clique aqui para se registrar neste Webinar GRATUITO

 


Sobre o apresentador

 

 

Eudetenis é um casal formado por Paulo (roteirista e editor) e Giovana Serafim(ilustradora e desenhista). Eles trabalham juntos no mercado nacional e internacional há 9 anos.

 


Giovana é da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, com trabalhos publicados não só no Brasil, mas também em vários países, entre eles Japão, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e Reino Unido. Além disso, ela trabalhou como artista para a empresa japonesa "To the World", com sede em Tóquio, fazendo imagens para jogos. No ramo de quadrinhos, é contratada pela empresa "Revolt Team" dos Emirados Árabes Unidos, e pela editora francesa “H2T Éditions”, selo da “Pika Edition”, para a qual desenha o quadrinho "Rasetsu: Primal Hunt"; Ela desenhou vários quadrinhos para pessoas de vários países e algumas pequenas editoras americanas; no Brasil, recentemente participou da coleção "Dracomics Shonen" da editora Draco, além de ser uma das campeãs do Silent Manga Audition 3, Silent Manga 7 e 8. Também é uma Masteclass do Silent Manga Audition, trabalhando agora como parte do corpo de autores da editora japonesa Coamix.



Como ilustradora, participou da publicação " Beginners Guide to Create Manga Art " do editora 3D Total, com dois tutoriais dentro do livro (2013); Ela também fez trabalhos freelance para a empresa Zigzagames inc. de Tóquio, fazendo artes promocionais para o jogo "Neomonsters" disponível para Android e iPhone. Ela é a ilustradora das mascotes do maior evento de quadrinhos e cultura pop da Paraíba, o "HQPB".



Paulo nasceu em Mossoró / Rio Grande do Norte e é escritor e editor de quadrinhos, trabalha com edição de imagem, layout e gerencia todos os contatos com editores brasileiros e estrangeiros. Junto com Giovana ele foi um dos campeões do Silent Manga Audition 3, 7 e 8. Ele também publicou a one-shot “Physics” na coleção “Dracomics Shonen” da editora Draco. É autor contratado do selo “H2T Éditions”, da editora “Pika Edition” francesa, para a qual escreve "Rasetsu: Primal Hunt" desde 2019. Ele foi editor-chefe de "Animax Quadrinhos", uma nova revival da revista de maior sucesso do Brasil chamada "Animax".



Paulo é também um dos organizadores de dois eventos no Nordeste, o SAGA Entretenimento em Natal-RN e o HQPB em João Pessoa-PB.

 

 

https://www.instagram.com/eudetenis/  

https://www.patreon.com/eudetenis  

http://www.eudetenis.com  

http://tapastic.com/EUDETENIS  

http://www.facebook.com/eudetenis  

http://pixiv.me/eudetenis  

http://gigiEDT.deviantart.com/ 

 

0 comments