Webinar (Portuguese) - Como criar o seu próprio estilo artístico com Clip Studio Paint com Lucas Piaceski

Webinar (Portuguese) - Como criar o seu próprio estilo artístico com Clip Studio Paint com Lucas Piaceski

Contact Graphixly @

Inscreva-se no Webinar (Portuguese) - Como criar o seu próprio estilo artístico com Clip Studio Paint com Lucas Piaceski:


Clique aqui para se registrar neste Webinar GRATUITO

 

Descrição

 

Conecte-se conosco na quinta-feira, 8 de fevereiro às 16h BRT (11am PST - California Time) para um webinar GRATUITO de 1 hora com Lucas Piaceski. Todo ilustrador tem o grande desejo de criar o próprio estilo. Você passa horas contemplando os traços e cores de quem você admira e se pergunta insistentemente: como chegar a esse nível? Pois bem, neste webinar Lucas vai revelar como ele criou o seu estilo e ensinar como você pode criar o seu. Você vai aprender que estilo tem a ver com “ser você mesmo”, mas pra ser você mesmo, é preciso aprender algumas técnicas e filosofias primeiro. É um processo simples, mas não é fácil. "Vou dar ótimas dicas que me ajudaram a chegar ao meu estilo rapidinho e também como evoluir o estilo para que ele não fique ultrapassado no mercado".

  

Clique aqui para se registrar neste Webinar GRATUITO

 
Sobre o apresentador

 

LP Lucas é um ilustrador e animador que mistura a pintura digital com o subtexto cartoon e a estética dos desenhos animados de estúdios como UPA e Hanna-Barbera. Seu uso de cores suaves e efeitos de luz pictóricos é fortemente inspirado em animações dos anos 60. Com o lema “um artista tirando sarro da arte”, Lucas cria vídeos semanais com milhões de visualizações, ensinando sobre arte e seu processo. Alguns de seus clientes incluem Wacom, Graphixly, Clip Studio Paint, Revista Piauí, Don't Nod, Wondershare e outros. Lucas também co-criou e apresenta um dos principais podcasts de literatura do Brasil chamado Leitura de Ouvido.

 

Instagram: @lplucas

Youtube: @lplucasarts

TikTok: @lplucasarts

Website: lplucas.com

 

 

0 comments